Tarefas de Oportunidades

Dentro das oportunidades de negócio é possível criar inúmera tarefas para auxiliar no andamento e fechamento da venda!

Para acessar tarefas de oportunidades clique em Todas as Funções > CRM > Oportunidades de Negócio > clique em uma das oportunidades no painel > clique na aba “Tarefas”

Uma tarefa pode ser basicamente qualquer ação que você queira agendar para realizar, ou criar o histórico de que foi feito. Sempre que você criar uma tarefa em uma oportunidade, ela estará vinculada com esta oportunidade apenas.

Exemplos de uso de tarefas #

Agendar envio de orçamentos ao cliente: você pode criar uma tarefa para te lembrar de enviar ao cliente o orçamento dos serviços de interesse. ao definir uma data de execução e deixar o status pendente, esta tarefa constará no seu calendário!

Constar alguma interação com o cliente: por exemplo, você teve uma conversa com o cliente e entendeu todas as expectativas da viagem. Nesta caso, pode criar uma tarefa com status realizado e a data em que a conversa aconteceu! Tarefas de status realizado servem de histórico do que foi feito na oportunidade, não irão gerar lembretes no calendário.

Como criar tarefas em oportunidades? #

Clique no botão de “Criar Tarefa”:

Preencha as informações desta tarefa, como Nome, Descrição (opcional), data que o lembrete será populado no calendário, e responsáveis pela tarefa. Após, clique em CRIAR:

Após criar tarefas pendentes, seu calendário te mostrará todos os lembretes para que você não esqueça de dar andamento!

Neste exemplo, vemos que a tarefa criada anteriormente está sendo mostrada como lembrete no calendário

Como editar ou excluir tarefas em oportunidades? #

Para editar as informações de uma tarefa, ou alterar seu status de pendente para realizada, clique no lápis e após fazer as alterações clique em SALVAR!

Para excluir, clique na lixeira e confirme a exclusão.

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