Dentro das oportunidades de negócio é possível criar inúmera tarefas para auxiliar no andamento e fechamento da venda!
Para acessar tarefas de oportunidades clique em Todas as Funções > CRM > Oportunidades de Negócio > clique em uma das oportunidades no painel > clique na aba “Tarefas”
Uma tarefa pode ser basicamente qualquer ação que você queira agendar para realizar, ou criar o histórico de que foi feito. Sempre que você criar uma tarefa em uma oportunidade, ela estará vinculada com esta oportunidade apenas.
Exemplos de uso de tarefas #
Agendar envio de orçamentos ao cliente: você pode criar uma tarefa para te lembrar de enviar ao cliente o orçamento dos serviços de interesse. ao definir uma data de execução e deixar o status pendente, esta tarefa constará no seu calendário!
Constar alguma interação com o cliente: por exemplo, você teve uma conversa com o cliente e entendeu todas as expectativas da viagem. Nesta caso, pode criar uma tarefa com status realizado e a data em que a conversa aconteceu! Tarefas de status realizado servem de histórico do que foi feito na oportunidade, não irão gerar lembretes no calendário.
Como criar tarefas em oportunidades? #
Clique no botão de “Criar Tarefa”:
Preencha as informações desta tarefa, como Nome, Descrição (opcional), data que o lembrete será populado no calendário, e responsáveis pela tarefa. Após, clique em CRIAR:
Após criar tarefas pendentes, seu calendário te mostrará todos os lembretes para que você não esqueça de dar andamento!
Como editar ou excluir tarefas em oportunidades? #
Para editar as informações de uma tarefa, ou alterar seu status de pendente para realizada, clique no lápis e após fazer as alterações clique em SALVAR!
Para excluir, clique na lixeira e confirme a exclusão.