Na página inicial do Decision, ao visualizar o Dashboard atrelado ao seu grupo de usuário, é possível filtrar os dados que são mostrados, sendo o campo “Base de Cálculo” um dos possíveis filtros a serem aplicados.
Entenda melhor, quais valores compõem cada base de cálculo aplicada na obtenção dos indicadores:
VALOR TARIFA: Esta opção irá apresentar os indicadores com base no valor do campo TARIFA de cada item de venda.
VALOR BRUTO: Esta opção irá apresentar os indicadores com base na soma dos campos sinalizados em verde, sendo eles TARIFA, TAXAS, TAXA INTERMEDIAÇÃO, TAXA ADMINISTRATIVA, VALOR DE IRRF e ACRÉSCIMO.
VALOR LÍQUIDO VENDA: Esta opção irá apresentar os indicadores com base no valor do campo TOTAL LÍQUIDO VENDA.
RECEITA DA EMPRESA: Esta opção irá apresentar os indicadores com base na soma de Campos de Receita no item de venda, sendo eles TAXA ADMINISTRATIVA + ACRESCIMO + VALOR COMISSÃO FORNECEDOR + VALOR INCENTIVO FORNECEDOR + REPASSE.
OBS.: Estas mesmas bases de cálculo são utilizadas também nos gráficos de BI Estratégico.