Como utilizar as solicitações de Atendimentos, Reembolsos e Créditos?

É possível controlar a partir do sistema as solicitações de Atendimentos, Reembolsos e Créditos.

Para isso, o primeiro passo é abrir uma solicitação de atendimento em determinado Item de Venda. Clique em Todas as Funções > Operacionais > Vendas e acesse algum Item de Venda. No formulário do Item de Venda clique em funções adicionais e acesse “Reembolso Crédito”:

O primeiro passo será preencher e salvar as informações da aba “Solicitação”:

Após criada a solicitação, poderão ser registradas no sistema as informações de Reembolso ou Crédito de clientes e fornecedores.

Quando for uma solicitação de Reembolso / Crédito de cliente, as informações devem ser inseridas na aba “Processo Cliente”. Quando for uma solicitação de Reembolso / Crédito de fornecedor, as informações devem ser inseridas na aba “Processo Fornecedor”.

Para visualizar de forma global todas as solicitações de reembolso e crédito existentes, basta acessar Todas as Funções > Operacionais > Reembolsos e Créditos > Reembolsos e Créditos

A partir desta tabela será possível controlar de forma prática todas as solicitações de reembolso e crédito. É possível aplicar critérios de filtros para limitar a busca. Além disso, a tabela pode ser exportada para Excel.

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