Como usar o Portal do Cliente?

O Portal do Cliente é uma área destinada aos seus clientes a consultarem informações relacionadas ás vendas, como faturas, boletos, vencimentos, status e valores.

Nesta documentação, iremos ensinar como acessar o portal e como consultar certas informações.

Comece acessando o link https://portal.decisionsystems.tech/login com os dados de acesso recebidos através do e-mail enviado pelo sistema.

Para saber como liberar o acesse ao Portal, clique aqui para consultar nossa documentação.

1. Aba Financeiro #

Na aba Financeiro, são mostradas informações relacionadas às faturas emitidas aos clientes vinculados ao usuário que estará utilizando o Portal do Cliente.

  1. Inserindo um período de data nesse campo, os registros de fatura serão filtrados de acordo com o vencimento das faturas emitidas. Note que a busca é feita num período máximo de 6 meses.
  2. Este campo irá buscar diretamente o número de fatura que for informado.
  3. As colunas irão exibir, respectivamente, o Vencimento, Origem, Status, Valor, Fatura, Emissão e Cliente relacionados à fatura.
  4. Esta coluna é destinada à conferência das faturas para um melhor controle do montante. Ou seja, você pode marcar e desmarcar o ícone de conferência para tornar mais visual seu controle de faturas no Portal.
  5. Estas colunas irão armazenar os arquivos de fatura e NFS-e da venda.
  6. Clicando neste ícone, o sistema irá exportar uma planilha com todos os registros buscados.

2. Aba Relatórios #

Na aba Relatórios serão exibidos todos os modelos de template criados no portal Decision e que forem classificados como Tipo Template “Portal do Cliente”.

!ATENÇÃO! Todos os relatórios gerados no Portal do Cliente, exibirão os resultados vinculados aos clientes atrelados ao usuário do Portal do Cliente.

3. Aba Configurações #

A aba de Configurações será responsável por alterar a senha de acesso ao Portal do Cliente.

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