Como liberar os acessos para o Portal do Cliente no Decision?

O Portal do Cliente do Decision é uma funcionalidade que irá auxiliar você e seus clientes a acessar informações cruciais relacionadas às vendas, vinculadas ao seu cadastro, e muito mais.

Para acessar o Portal, seu cliente deve ir em: https://portal.decisionsystems.tech/login. Porém, antes disso, precisamos fazer a liberação dos acessos.

No Decision, você pode liberar o acesso do Portal para os clientes que você deseja. Para isso, vá em Todas as Funções > Segurança > Portal do Cliente.

Nesta página, iremos adicionar os acessos desejados. Para isso, aperte no ícone + no canto inferior direito.

Digite o e-mail do seu cliente e a qual cliente se refere nas lacunas E-mail e Clientes e aperte em ENVIAR CONVITE.

Assim que apertar em ENVIAR CONVITE, seu cliente receberá o seguinte e-mail com os dados de acesso e demais informações para ativar a conta.

Ativada a conta, seu cliente poderá acessar este link https://portal.decisionsystems.tech/login e visualizar faturas, controlar pagamentos e demais informações!

Deixe um comentário